Chalé em São Bento do Sapucaí - Pedra do Baú

(para mais informações, confira os links na coluna ao lado)

Nossa proposta:
um cantinho no pé da montanha, com um pouco de conforto e muita paz...

terça-feira, 8 de abril de 2014

Ovos de Páscoa Empório Embahú 2014

Este ano nossos ovos têm casca de chá! Isso mesmo, chá verde ou rooibos (infusão vinda da África do Sul) são trabalhados com chocolate branco, em textura marmorizada, e recebem por baixo uma camada de chocolate ao leite.
O recheio é feito com bombons de caramelo nos sabores amendoim, coco ou café.


Saiba mais sobre os chás:
- Chá verde: Matcha, o chá verde utilizado na Cerimônia do Chá Japonês virou um grande aliado da confeitaria, casando muito bem com doces e combinando perfeitamente com chocolate branco e ao leite.
- Rooibos: infusão com origem na África do Sul, ganhou o mundo por suas propriedades antioxidantes e sabor adocicado. Aos poucos têm sido introduzido à cozinha como uma grande especiaria e também harmoniza com o chocolate ao leite.

Você pode combinar uma casca de cada tipo de chá (como na foto) ou encomendar cascas do mesmo sabor. O recheio também pode ser escolhido entre os sabores mencionados ou ser um mix de todos.

Os ovos pesam 500 gramas e custam R$50. A elaboração dos ovos é toda artesanal e as quantidades são limitadas, reserve o seu já! Encomendas através do nosso formulário de contato.

Boa Páscoa para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário