Chalé em São Bento do Sapucaí - Pedra do Baú

(para mais informações, confira os links na coluna ao lado)

Nossa proposta:
um cantinho no pé da montanha, com um pouco de conforto e muita paz...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mais um "pãozinho" do nosso café da manhã

Esse "pecado" poderia ser descrito como um pão de leite em camadas, com uma pincelada de açúcar, canela e noz moscada entre cada uma delas. Leve e macio por dentro, cada fatia desmancha e pede para ser puxada com as mãos... é uma pena que as fotos não transmitem aroma!


2 comentários:

  1. olá !!
    eu meu marido adoramos o espaço de vcs!
    somos do RS e ainda teremos a oportunidade de ir até aí para conhecer esse lugar lindo, parabéns pelo capricho e lugar lindíssimos.
    Nós possuímos um blog de receitas e uma loja virtual: http://piellrouse.blogspot.com.br/ - http://piellrouse.blogspot.com.br/
    e fiquei encantada com beleza deste pão gostaria de ver co vcs se poderiam enviar a receita para nós !! agradeço muito se for possível.
    um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!

      Foi a primeira vez que fiz, é bem simples (nada mais que uma massa de pão de leite fatiada em camadas) e o resultado agrada tanto visualmente quanto em cheiro, sabor, textura...

      Na próxima vez vou anotar a fórmula direitinho e tentarei registrar o processo pra quem quiser arriscar! Por ora, se quiser pesquisar, este pão é bem conhecido lá fora como "pull-apart bread", é só procurar!

      Abraços
      Cláudio

      Excluir